segunda-feira, agosto 08, 2011


Sorteio! Oba!

7

                       A Cris vai fazer um Mega sorteio para nós!

Vai sortear uma Logomarca de Boneca Super Personalizada, e ainda 10 artes para sua Papelaria:
  • Cartão de Visitas
  • 2 Marca d'água (imagem e endereço)
  • Tag de Flor e Retangular
  • Plaquinha
  • Bloco de Notas
  • Calendário p/ 2012!
  • Adesesivo 
  • Etiqueta de Postagem
  • O Sorteio será realizado quando o Blog atingir 1.000 Seguidores


  • www.ateliecrisboeque.blogspot.com 

7 comentários:

Dany Soares disse...

Parabéns pelo sorteio!
Vou participar...
Tem post novinho lah no blog,
corre lá! =D
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Sandra Simião disse...

Olá querida! Sua visita no meu blog é uma honra, fique a vontade.volte sempre. Te desejo uma ótima semana. Beijos.

Julia Batista disse...

Olá , obrigada pela visita , também estou seguindo você , bjus .

Adriana Fernandes disse...

Olá querida!
Vc deixou um comnet. no meu blog ,mas esqueceu de deixar o e-mailpara te enviar o molde
Bjos

Tamires Giroto disse...

Oi querida....
tudo bem ?
adorei seu recadinho no meu blog....
e fiquei muito feliz por ter gostado !!

beijinhos e aparece sempre que quizer !!

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

Oi amiga, obrigada por participar tá!
Beijos

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

Ah, coloca o link: www.ateliecrisboeque.blogspot.com