domingo, agosto 21, 2011


Concurso Tekbond eu quero a minha cesta

0

Oi galerinha das artes!

 Me inscrevi para o concurso cultural Tekbond e
 gostaria de convidar a todas a participarem  também.
O prêmio será uma linda cesta com os lançamentos da Tekbond e diversos brindes.
Para participar é só fazer o seu cadastro e completar a seguinte frase: " Eu prefiro a Tekbond porque..." 
Esse é o link do concurso: http://www.tekbond.com.br/euquerominhacesta/
Agora a parte importante: peço por gentileza que na finalização da inscrição escolham a opção "indicação de amigo" e coloquem o meu número que é   1133.
Agradeço desde já a todas que me indicarem,pois estou precisando muito
desse soprador,pois ainda não tenho,rsrs.
Vamos lá,me façam esse favorzinho!
Bim!!!!!!!!!!!!!!!!
Silvaneide

0 comentários: