sábado, agosto 27, 2011


1º sorteio do blog da Monique Rocha

1
Vamos participar!
O kit contém:

10 folhas de scrap com motivos variados;
2 folhas 25X25 de papelão microondulado ( uma natalina e a outra de estrelinhas );
1 cartela de adesivos motivo PARTY;
1 cartela de alfabeto PARTY;
1 porta tesouras em feltro e algodão florido;
1,5 m de fita de organza preta de bolinhas brancas;
1,5 m de sianinha prata;
1,5 m de sianinha vermelha;
1 pacote de vidrilhos futa cor;
1 pacote de mini pérolas cores variadas;
1 pacote de confetes ( furadores variados );
1 pacote de estrelinhas em EVA;
1 pacote de margaridas em EVA;
10 forminhas para doces em formato margarida pretas médias, 10 amarelas médias, 10 laranjas pequenas e 10 vermelhas pequenas;
1 ramo de flores em oraganza lilás;
2 apliques água de coco em tecido;
5 apliques folhas de uva em tecido;
5 flores em fuxico;
1 flor em feltro.

1 comentários:

Daiane disse...

Olá a todos em primeiro lugar quero parabenizar vcs pelo trabalho que vem fazendo são lindo e queria mto pode contar com a sua ajudar eu estou ja faz dia tentando conseguir uma pessoa de bom coraçaõ pra ne ajuda entaõ acho que vc deve ser eu queria te pedir se teria como vc ne mnandar o molde dele fofuxo social porque o molde dele seria a minha soluçaõ porque e igual a roupa do noivinho ne mande o molde dele no meu e-mail Daiane2103@hotmail.com,ne ajude urgente por favor dez d eja obrigado?Abraço